Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nossa decoração de natal...




Com a aproximação do mês de dezembro, os ambientes tornam-se mais belos e reluzentes, pois todos se preparam para as festividades natalinas... Verdadeiros cartões postais se formam pelas cidades, com a diversidade das decorações de Natal...

Na ABDIM, também estivemos envolvidos neste clima de decoração natalina, o setor de Terapia Ocupacional, coordenado por Adriana Klein com mediação de Pedro Henrique e Sílvia J. Nakazune e seus assistentes estagiários Tassia Lopes, Carolina del Colle e João Henrique, arregaçaram as mangas e convidaram os pacientes para soltarem seus dotes artísticos, por uma causa bastante especial.

Pelo segundo ano consecutivo, o setor é responsável por produzir, juntamente com os pacientes, a decoração das mesas da Festa de Natal da Abdim, patrocinada pela dedicada e carinhosa "família" Harmonia Solidária.
São árvores de diferentes estilos e materiais.

Neste mesmo clima, o setor de pedagogia, coordenado por Luana de Medeiros e mediado por Ana Carolina e as educadoras estagiárias Isabela Bertho, Jade Boscolo e Janaína Cristina auxiliam os "garagistas" (pacientes) na construção de uma grande árvore elaborada coletivamente, pelos pacientes do período da manhã e da tarde.

Enfeitada de muita imaginação, afinal, o local é denominado, GARAGEM da CRIATIVIDADE!!!!

Concluído em: 02/12/2009

5 comentários:

Eu gostei muito da decoração,todo mundo participou!

Ricardo Camargo

eu ajudei e gostei pois eu gosto da fezer dobraduras e colar umas figuras para o trabalho ficar bonito.

Eu adorei todas decoração e
todos os trabalhos
todos estão de parabens.

Gostei bastante da decoração as arvores ficaram muito bonitas . . Especialmente a minha ! ! Rsrsrs. . .


Gui Silva.

Para fala a verdade gostei mais da árvore de natal de papel(aquela de revista).
Marc!

Postar um comentário