Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Galeria de Arte - Espaço Criativo

O Blog do Garagem-online reservará em suas postagens, um espaço criativo com a finalidade de publicar os mais diversificados trabalhos artistícos, realizados pelos pacientes da Abdim, seja através do setor de terapia Ocupacional ou de forma independente, individualizados ou coletivos.

Publicar estes trabalhos, foi uma idéia da nossa talentosa Terapeuta Ocupacional Sílvia Junko, e nós (Equipe Garagem) abraçamos à idéia criando uma Galeria de Artes.

Esperamos receber muitos trabalhos e contar com a participação de todos.


Trabalhos representados através de video.

Música na Garagem

Extra! Extra! Extra!Confira os vídeos editados por Walter Marconcini, do projeto Música na garagem, em que foram abordados diversos gêneros musicais, entre eles hip hop, samba, jazz, rock, entre outros. Vale a pena conferir!!!!!!

Participação: Jefte Ferreira, Alex Amorim, Henrique Gomes, João Carlos, José Diego, Ismael Ferreira Jr, Ezequiel Manoel e Gabriel Ajimini



Elaboração e Supervisão: Ana Carolina Gomes dos Santos

2 comentários:

Achei bem legal esse video com os trabalhos artísticos...Temos que fazer uma exposição com estes trabalhos!

ficou legal a materia dos videos, foi legal
ter ajudado no projeto. espero que possa editar outros tambem.

Postar um comentário