Lembro-me sempre de meus pais falando que eu deveria escolher uma profissão que amasse, pois seria uma escolha para vida toda. Escolhi a fisioterapia e tenho certeza a cada dia do quão apaixonante é essa profissão, que, claro, como todas as outras, tem muitos obstáculos no caminho do sucesso profissional.
Esse vídeo que foi postado no Blog fiz quando fui convidada para dar uma palestra na faculdade em que me formei. Eu queria mostrar um pouco do meu trabalho aqui na ABDIM a todos os alunos e professores de lá. Para isso, editei alguns filmes de atendimentos e coloquei alguns depoimentos de pacientes de distrofia muscular de um artigo que havia lido e achado incrivelmente lindo. É claro que a trilha sonora deveria ser com uma de minhas músicas favoritas, e por isso a coloquei de fundo. Escrevo a tradução dela para que vocês possam seguir.
6 comentários:
Dé! Lindo!!! Parabéns!!!
Não há nada melhor do que fazer as coisas com amor e chegar no trabalho e ver o sorriso estampado no rosto de cada um desses "grandes professores..."
Beijos
Denise
Dé
Parabéns querida!
Sua mensagem foi sincera e muito bonita.
Sua forma de agir e pensar também nos ensina e motiva!
"Vamos ajustar as velas!!"
beijos
Isa
Bom saber que a bordo do barco da vida existe você,uma pessoa maravilhosa,que procura ver na dor e necessidade de cada uma porta aberta para acreditar que a felicidade existe.E pode ter certeza,que de algum modo ela existe.Estou longe de vocês (RJ),mas fico feliz em saber que colegas estão sendo bem cuidados e acarinhados por você.Não desista.DEUS A ABENÇOE.
Sady
Gostei muito de saber que ainda existe pessoas no mundo que trasforma o trabalho em aprendizado e que se doa a ele.
E o poema também é lindo.
Mara
Obrigada a todos pelos comentários. Levem esse depoimento realmente como uma maneira de se levar a vida... Tudo fica mais fácil assim. E desistir Sady, essa palavra não existe para mim! Bjos a todos e fiquem com deus!
Débora
Meu Deuuuuuuuuuuus, como estou feia na foto, Débora! Temos que tirar outra, hein?! Rs
Bjooos
Postar um comentário