Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parque do Ibirapuera ( Por José Aparecido )

E dando seqüencia as suas sugestões culturais, o José nos apresenta desta vez alguns parques e dentre eles um que se confunde até mesmo como sinônimo da cidade de São Paulo:






O público que visita o Ibirapuera pode aproveitar diversas atrações e atividades que estão dentro do parque, ás crianças podem se divertir e brincar, e os adultos têm varias opções de recreação e lazer para praticar.

A cidade de São Paulo abriga 32 parques municipais que funcionam como áreas de lazer e descanso para quem busca refúgio dentro da capital. Atualmente o mais freqüentado e completo de São Paulo é o Parque do Ibirapuera, que oferece playgrounds, quadras, ciclovia, pista de Cooper, bosque de leituras, viveiro, escola de jardinagem, museu, planetário, espaço para eventos, um lago com várias espécies de peixes e abriga mais de cem tipos de aves.

A cidade conta ainda com os parques do Carmo, Vila Lobos, Guarapiranga, Anhanguera, Santa Amélia, Chico Mendes, São Domingos, Jardim Felicidade, Cidade de Toronto, Chácara das Flores, Raul Seixas, Piqueri, Vila Guilherme, Vila dos Remédios, Luís Carlos Prestes, Raposo Tavares, Cemucam, dos Eucaliptos, Nabuco, Parque Lina e Paulo Raia, dentre vários.

0 comentários:

Postar um comentário