Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Reconhecimento!

E mais uma festa de natal junto com o grupo Harmonia Solidaria se foi. A décima já!
 
Dessa vez o registro do garagemonline faz uma singela e justa homenagem aos voluntários que trabalham horas a fio para que possamos ter esse encontro de confraternização a cada ano inesquecível.
 
Nunca é demais agradecê-los pelo carinho.
                                              

Video de agradecimento - Ligue o som
 
10. Natal Solidário ABDIM/Har Solidária visto sob o angulo das lentes das fotógrafas Rosa Matsushita, Eimy Honda, Roberto Sekiya e Edson Kuwabara.

Album completo : https://picasaweb.google.com/101517652893475385936/10oNatalSolidarioABDIMHarmoniaSolidaria212201202?feat=email#

2 comentários:

Zizi, todos os pacientes, familiares e ABDIM,

Somos nós é que agradecemos a oportunidade de estarmos por mais ano junto de todos voces, na passagem de mais um Natal e próximos a entrar em mais um Ano Novo! Isto faz reforçar a nossa energia para a próxima etapa!!
Boas Festas e um Ano Novo maravilhoso de muitas alegrias, energias e sucesso!!
Grupo Harmonia Solidária e todos os voluntários que nos acompanharam em nosso 10o. Natal Solidário ABDIM/Harmonia Solidária.

Zizi,

Esqueci de agradecer a mensagem e montagem do vídeo.
Parabéns!! Ficamos muito felizes pela mensagem!

Harmonia Solidária

Postar um comentário