Garagem é um lugar onde se guardam carros.-.Garagem é o lugar onde a banda toca.-.Garagem é o lugar onde se guardam as ferramentas.-.Mas essa garagem é um lugar diferente.-.Que nem todo mundo entende...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pela arte se inclui...

“A deficiência aponta caminhos para a superação e do fundo do coração saem as mais belas notas musicais, o mais belo acorde, a mais bela criação, a própria vida expressa na arte de criar”...                                                                                                              

Os curadores da Campanha.

Esta frase sintetiza a sensibilidade da Primeira campanha cultural voltada à pessoa com deficiência, denominada “Pela arte se inclui”, realizada pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Assessoria de Cultura para gêneros e Etnias que estimulou a sociedade a mostrar que é possível incluir e dar voz às pessoas com deficiência por meio de manifestações culturais.

Lançada em 2011 a Campanha Cultural Estadual de participação popular reuniu diversos trabalhos com o objetivo de ampliar o debate sobre inclusão das pessoas com deficiência, desta mostra, foram selecionados 17 projetos para ser publicado no livro com o mesmo nome da campanha, este, trás a participação popular nas diversas manifestações culturais que por meio da arte exercem os seus direitos de cidadãos.

A Abdim foi contemplada com a publicação do projeto de Arte em Papel, trabalho realizado pelo setor de Terapia Ocupacional com os afetados por Distrofias Musculares; A Equipe e muitos associados estiveram presentes na Sala São Paulo, no coquetel de Lançamento do Livro 11/12.
 
Nosso MUITO OBRIGADO, em nome de toda família Abdim, aos organizadores e equipes da Campanha “Pela arte se inclui”, por acreditarem na nossa SUPERAÇÃO.
 

0 comentários:

Postar um comentário